capitulo 4

capitulo 4
na escola
taylor: acorda miley, acorda!!!1º dia de escola, 1º dia de escola
miley: taylor pára de ser chata e deixa-me dormir "mais 5 minutos"
taylor: mas se dormires mais 5 minutos chegas atrasada, vá acorda!
miley: não e não
taylor: sou obrigada a ir buscar um copo com gelo para te mandar e despertares?
miley: não eras capaz!(diz ela rindo-se)
taylor desce e pede ao seu pai, que estava a tomar o pequeno-almoço, para lhe dar um copo com gelo...o pai dá, e taylor sobe ate que manda em cima de miley!
miley:AAAAAIIIIIIIIII!!!!!!que frio!!!!!(diz ela batendo com os dentes)És maluca?
taylor: talvez mas agora levanta-te e vamos para a escola!!
miley: deixas me vestir nao?
taylor: claro!!!
depois de se levantar, tomar banho, vestir-se e tomar o pequeno-almoço finalmente foram elas para a escola menos jason que andara noutra escola.
taylor: maninha tenho de ir para a porta da minha sala à espera do toque.
miley: ok eu sou mesmo de que turma mana?
taylor: 9ºA e eu sou do 12ºC.
miley: ok.xau
taylor: o meu beijo?
miley: desculpa sou cá uma desastrada!(dá um beijo na bochecha de taylor)
taylor: xau mana.
miley: xau mana.
separam-se...
miley*pensamento*: onde será a sala 28?
já taylor...
taylor*pensamento*: onde será a sala 34?
entretanto toca, e taylor apressace para encontrar a sala quando começa a correr e xoca contra Joe!
taylor: Joe és tu?
Joe: sim e tu és a giraça que mandou as pipocas em cima de mim!
taylor: Ainda me lembro como se fosse ontem!
Joe: e foi ontem!!!
taylor: op'ss pois foi tinha me esquecido!
Joe: és de que ano?
taylor: eu sou nova na escola, e ando a procura da sala 34!!!!eu sou do 12ºC!!
Joe: aserio??eu também, mas não ando a procura da sala é claro!se quiseres eu levo-te lá pois já tocou!
taylor: aserio? muito obrigado, estava a ver que ia faltar á aula por naum a encontrar!
já miley...desesperada, a tentar encontrar a sala.entretanto aparece um rapaz!
miley: rapaz ajuda-me,pl'z.
rapaz: Olá p'ra ti também!!!!!que queres?
miley: Op's!Olá!precisava...
rapaz: Chamo-me nickolas mas todos me tratam por nick e tu?
miley: miley, muito prazer!mas precisava...
nick: "miley" que bonito nome.
miley: obrigado mas precisava...
chega a selena...
Selena: Olá amor!!!quem é essa?
nick: É uma rapariga que conheci agora!
miley: para já, "essa" tem nome e é miley.preciso de ajuda podem me dizer onde é a sala 28?
nick/selena: essa é a minha sala!!és do 9ºA?
miley: sim.
selena: vem eu mostro-te a sala!(diz ela armando-se)
miley: obrigado!
nick: esperem eu vou com vocês!!!
Depois o que acontecerá quando estivem na sala de aula?proximo capitulo não percas!!!!

1 comentário:

  1. Ameeei! Heeey você acaba de ganhar um selinho da qualidade : http://nileyejemivariashistorias.blogspot.com/2011/05/selinho-da-qualidade.html

    ResponderEliminar