capitulo 1

Capítulo1
As mudanças
Jason o irmão mais velho, Taylor a irmã média, Miley a irmã mais nova e o seu pai Roby Ray tinham acabado de fazer uma viagem pois tinham-se mudado para a Califórnia.
Chegado a Califórnia, em sua casa…
Miley: Estou estafada!!
Taylor: A quem o dizes!!
Miley: Vou arrumar as minhas coisas!
Taylor: Espera eu vou contigo.
billy: Ok, vão arrumar as coisas, mas depois vou-vos chamar para virem lanchar .
Taylor/Miley: Ok, pai! Jason: Eu primeiro vou comer depois arrumo as minhas coisas.
billy: acho que é melhor ires arrumar as coisas agora!
Jason: Ok pai, deixa-me só comer esta sandes.
Passado algumas horas, já tinham acabado de arrumar as coisas…
billy: Meninas, venham lanchar!(diz o pai aos berros)
Taylor/Miley: Já vamos papá!(também aos berros)
Já no quarto das meninas. O que se passará?
taylor:olha já acabei de arrumar e tu?
Miley: Também!Deixa-me só mudar de roupa!
Taylor: Ok, olha vou descendo para ir lanchar.
Miley: Está bem!
Depois de Taylor ter descido…
billy: Finalmente, a tua irmã?
Taylor: A minha irmã já acabou mas está só a mudar de roupa. O que há para comer?
billy: Sandes de manteiga, sandes de queijo e sandes de fiambre. Para beber há sumo de laranja e Coca-Cola.
Taylor: Então quero uma sandes de fiambre e um sumo de laranja.
billy: Ok.
Miley: Cheguei! O que há para comer?
Roby: sandes de manteiga, sandes de queijo, sandes de fiambre e para beber há sumo de laranja e Coca-Cola!
Miley: Quero o mesmo que a Taylor está a comer.
billy: Ok.
Jason: Estou faminto! O que há para comer?
billy: chiça penico. Será que tenho sempre de dizer a mesma coisa?(diz ele revoltado)
Jason: Ok, eu vou ver no frigorífico!
Taylor: Pai, já comi.
Miley: Também já comi!
billy: Está bem.
Taylor/Miley: Podemos ir passear?
billy: Podem mas vejam lá se não se perdem!
Depois disso o que se passará? Aonde será que Taylor e Miley irão? Vê no próximo capitulo e não percas! beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário