capitulo 3

Capitulo 3
paixão de Taylor
Já na sala de cinema...
Taylor: Espero que o filme seja bom!
Miley: Claro que é bom!
Jason: Deve ser mesmo bom... (diz ele com um ar desinteressado)
Quando Taylor se senta, sem querer tropeça e deixa cair as pipocas em cima de Joe, que por acaso estava lá com Demi, sua namorada.
Taylor: Peço imensa desculpa senhor, foi sem intenção.
Joe: Não faz mal, acontece. (diz ele rindo-se)
Miley: Grande tralha maninha.
Demi: Para a próxima tenha mais cuidado.
Taylor: Já disse que foi sem intenção. (diz ela enervando-se)
Demi: Menina, tu não falas comigo assim!!!!!
Miley: Tu não falas assim com a minha mana!
Demi: Agora a tua maninha tem guarda-costas?
Miley: Guarda-costas, não, mas uma irmã que está sempre do seu lado!
Demi: pois mas eu não quero saber disso.
Miley e Demi discutem e Taylor e Joe...
Joe: Já agora como te chamas?
Taylor: Não costumo dizer o meu nome a pessoas desconhecidas mas tu tens um bónus. (diz ela rindo-se) o meu nome é "Taylor"
Joe: "Taylor" que lindo nome. Eu chamo-me Joe,Joe Jonas. ( diz ele envergonhado)
Taylor: Desculpa ter deixado cair as minhas pipocas em cima de ti, Joe!
Joe: Já te disse que não faz mal.
Seus rostos aproximam-se mais para se beijarem.
Joe: Já te disse que és muito bonita?
Taylor: Não mas há sempre uma primeira vez para tudo!
Joe: És linda! (dão um beijo)
Entretanto aparece Miley e Demi, no local onde Taylor e Joe estavam (felismente não tinham visto eles beijarem-se). Jason por acaso não metia na confusão porque estara entretido a ver o filme.
Demi: Vamos Joe, aqui há loiras burras e estúpidas!
Miley: vamos Taylor, vamos chamar o jason para irmos embora, e que aqui há parvalhonas!
Taylor vai chamar jason enquanto ele estava entretido a ver o filme!
Taylor: Jason vamos embora, já!
Jason: Mas...eu...estava...a ver...o filme...
Miley: P'ra quem não gostava estou bastante surpreendida!
Taylor: Vamos Jason, e chega de "mas"
Jason: ok!!! (diz ele aborrecido)
Chegaram a casa, jantaram, e foram dormir!Depois o que se passou a seguir!!!!Não percas o proximo capitulo!!!!!!beijos

1 comentário: