capitulo 2

Capítulo 2
No cinema
Depois de terem saído de casa…
Miley: Vamos aonde?
Taylor: Apetecia-me ir ao cinema.
Miley: Então vamos ao cinema! abre a porta do carro.
Taylor: Já abri.
Jason: Posso ir com vocês por favor! Não quero estar a ouvir as histórias do pai!
Miley: Tenho pena mas...NÃO
Jason: Por favor, Taylor.
Taylor: Ok, mas não vais chatear.
Jason: Prometo que não.
Miley: Vai ser uma grande chatice com ele no filme!
Taylor: Não sejas má, Miley.
Miley: Eu má? Não tenho culpa de ele ter nascido “totó”
Jason: Ei!!! Eu estou aqui!
Taylor: Vá entrei no carro, rápido!
Jason/Miley: Ok!
No carro…
Jason: Quero ver o filme em estreia no cinema, é de terror mas não sei o nome!
Miley: Nem penses, eu não quero ver filmes de terror, quero ver “Hannah Montana the movie”
Jason: Esse filme é para crianças.
Miley: Ai é? Não parece! Muitas pessoas foram o ver!
Taylor qual é o filme que preferes? “Hannah Montana the movie” ou”o filme de terror”?
Taylor: Realmente prefiro o filme “hannah Montana the movie”.
Miley: Ganhei e tu perdeste.
Jason: Mas Taylor, o filme é muito fixe.
Taylor: Mas prefiro o que a Miley sugeriu.
Taylor e os seus irmãos já tinham chegado ao cinema e nas bilheteiras…
Taylor: Quero 3 bilhetes para o filme “Hannah Montana the movie”. quanto custa?
Bilheteira: Cada bilhete são 6.50€, ao todo são 19.50€ .
Taylor: Ok, está aqui o dinheiro.
Bilheteira: Obrigado e que se divirta com o filme.
Saíram das bilheteiras e foram para o salão onde se compra a comida para acompanhar o filme…
Jason: Vou comprar umas pipocas e talvez um sumo.
Miley: Já agora traz-me um para mim!
Taylor: P’ra mim também!
Jason: Ok!
Depois de terem as pipocas e os sumos, foram para a sala de cinema… o que acontecerá? vê no próximo capitulo! Beijos adoro-vos

1 comentário:

  1. Adoro A história , quando publicas o 3 capítulo?
    será que podes visitar o meu blog e inscrever - te? primeiro lê as instruções :P
    http://votacoesaqui.blogspot.com/

    ResponderEliminar